Confira aqui os detalhes sobre as modalidades de pagamento e envio:
FORMAS DE PAGAMENTO
No momento do checkout você poderá escolher entre realizar o pagamento com cartão de crédito, boleto ou PIX. As transações financeiras são intermediadas pelo Nuvem Pago. Fica tranquila porque os seus dados financeiros não serão armazenados por nós.
- Cartão de crédito: Para a modalidade de pagamento via Cartão de Crédito você pode parcelar seu pedido, basta escolher a opção desejada ao finalizar sua compra.
- Boleto Bancário: Pagamentos via boleto bancário podem levar até 4 dias úteis para compensação, ele não efetiva na hora. Lembre-se de que o prazo de envio do seu pedido só passa a correr a partir da confirmação do pagamento, tá?
- PIX: Assim que efetuar a transferência não esquece de enviar pra gente o comprovante, tá? Isso vai agilizar seu pedido. :) Enviar comprovante para: Whatsapp: (65) 99911-7051.
FORMAS DE ENVIO
Atualmente a Sereiar trabalha com as modalidades de envio/entrega abaixo:
- Correios para todo o Brasil: Envios via SEDEX e PAC através dos correios. Na hora de finalizar o pedido você poderá escolher a forma de envio desejada.
- Motoboy: Está em Cuiabá e quer receber seu pedido mais rápido? Nosso entregador leva seu pedido até você mediante um valor fixo, e chega em até 3 dias úteis após o pagamento aprovado. Mas lembre-se de estar em casa para receber, tá? Se não houver ninguém para receber, sua encomenda vai retornar e uma nova taxa será cobrada, combinado?
- Retirada (mediante agendamento): Você pode retirar seu pedido conosco sem custo nenhum. As retiradas são realizadas com hora marcada via WhatsApp. Assim que sua compra for concluída e o pagamento confirmado, entre em contato conosco via whatsapp para agendarmos. Obs: Essa entrega tem prazo de 3 dias úteis para separarmos seu pedido e montarmos sua embalagem com todo o cuidado, tá? :)
PRAZO
O prazo e frete podem variar de acordo com a cidade de destino e a modalidade escolhida na hora da finalização do pedido. Uma estimativa será feita no momento do checkout. Depois que seu pagamento for aprovado, nosso prazo de postagem do produto é de até 3 dias úteis.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- O cálculo do valor do FRETE é feito automaticamente na hora do checkout.
- Assim que seu pacote for postado te enviaremos o código de rastreio para acompanhamento da entrega. Lembre-se de conferir através do código o caminho da sua encomenda.
- É de responsabilidade do cliente informar os dados para envio corretamente e o mais completo possível. Não esqueça de revisar o endereço no site na hora da compra para evitar que sua encomenda retorne ao nosso endereço. Os entregadores fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final. Caso não tenha ninguém para receber o pacote ele vai retornar pra gente e aí uma nova taxa de frete será cobrada. Ok?
- É importante lembrar que os Correios/Transportadoras são empresas independentes. Infelizmente não temos controle sobre o que acontece com sua encomenda depois que ela é despachada. Fazemos o possível para que tudo corra bem e que se pedido chegue perfeito em suas mãos dentro das nossas possibilidades. Então caso algo dê errado, fica tranquila que a gente vai te ajudar a resolver.
DÚVIDAS FREQUENTES A RESPEITO DO ENVIO
- Quando minha encomenda será despachada?
Nosso prazo de envio é de 3 dias úteis. Esse é o prazo máximo, mas pode acontecer de ser enviado antes.
- O prazo pra minha encomenda chegar em minha casa ultrapassou, como devo prosseguir?
Se sua entrega é via Correios, você pode ligar para os Correios para pedir mais informações a respeito da sua encomenda e sua rota informando o código de rastreio. Também estamos disponíveis para tirar dúvidas e ajudar através do nosso whatsapp: (65) 99911-7051.
- EITA! Parece que minha encomenda está voltando para vocês, e agora?
Se sua encomenda está voltando para o remetente, algumas coisas podem ter acontecido:
a. Motoboy: O entregador tentou realizar a entrega e não conseguiu. Pode ser porque endereço informado não estava correto no site ou porque o entregador não foi atendido por ninguém. Neste caso, o pedido retornará para a gente e uma nova taxa de entrega será cobrada para reenvio. Assim que a encomenda retornar, entraremos em contato para darmos continuidade na sua entrega.
b. Correio/Transportadora:
O endereço informado no site está incompleto ou incorreto. É de responsabilidade do cliente informar os dados para envio corretamente. Neste caso será cobrado um novo valor de frete para envio para o endereço correto. Assim que a encomenda retornar, entraremos em contato para darmos continuidade na sua entrega.
c. Correio/Transportadora:
O endereço foi informado corretamente no site, mas mesmo assim está voltando para o remetente. Bom, nem sempre os Correios/Transportadoras indicam na consulta de rastreamento o motivo da encomenda estar voltando. Nestes casos a gente aguarda até que a encomenda retorne pra ver o que foi escrito na caixa do seu pedido. Fica tranquila que a gente vai te atualizar de tudo.
Ah! Vale lembrar que a gente faz o possível para evitar erros, mas vez ou outra eles podem acontecer. Se o erro cometido para que a sua entrega retorne tenha sido nosso, certamente te enviaremos novamente seu pedido com todas os dados corrigidos, e sem custo adicional. Mas veja só: se o problema não se enquadrar nessa situação, seguiremos o procedimento normal de cobrar um novo frete, tá?
Qualquer outra dúvida pode chamar a gente no whats pelo botãozinho aqui do lado. :)