Se você quiser, você pode trocar seu produto ou desistir da compra, sabia? Se algo não deu certo ou não correu bem, a gente vai resolver. O mais importante é que você tenha apenas bons momentos com a gente. Vamos às situações e condições para isso:
DEFEITO NO PRODUTO
Você encontrou algum defeito no seu produto? Fique tranquila, você tem 7 dias contados a partir do recebimento de sua encomenda para entrar em contato conosco através do email [email protected] ou whatsapp: (65) 99911-7051. A troca pode ser feita por outro produto do mesmo modelo, ou algum produto de valor equivalente. Ah, é possível também reembolsarmos o valor pago por você, mediante a devolução do produto.
QUERO TROCAR O PRODUTO
Está tudo certo com a sua compra mas você quer trocar o seu produto por outro na loja? Envia um email pra gente informando sobre isso e iremos analisar se é possível realizar a troca. Importante ressaltar que o produto não pode ter nenhuma marca de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original em perfeitas condições.
Neste caso o frete é por conta do cliente, tá? Os detalhes serão acordados via email.
Pode ficar tranquila que juntas vamos resolver o seu problema através do nosso email e também pelo whatsapp (canto inferior da tela). Todas as demais informações e condições a gente combina por lá, tudo bem? :)